Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

UFC: Anderson Silva irá substituir Jon Jones e enfrentará Daniel Cormier


Anderson Silva polarizou as atenções ao aceitar substituir Jon Jones na luta contra Daniel Cormier, no UFC 200, sábado, conforme antecipou com o exclusividade o Combate.com, na quinta-feira. Em coletiva realizada após o "UFC: Dos Anjos x Alvarez", Spider demonstrou felicidade por voltar ao octógono. Ele explicou que decidiu aceitar o confronto para se testar e relembrou suas façanhas na organização, pela qual foi campeão do peso-médio durante longo reinado.
- Eu passei por várias fases dentro do UFC. Ninguém conseguiu bater meus feitos até hoje. Ter um desafio como esse é sensacional. Lutar contra um cara como o Cormier, pelo UFC... sou abençoado. Só posso dizer muito obrigado ao Dana e aos meus fãs. Independentemente do resultado, estou aqui para me testar, não para dizer que sou melhor do que alguém. O que eu fiz, está feito. Acredito que ninguém irá chegar perto do que fiz.
UFC: Anderson Silva irá substituir Jon Jones e enfrentará Daniel Cormier Reviewed by Baianos Online on 08:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.