Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

UFC: Lutador Brasileiro pede união dos atletas


A venda do Ultimate por US$ 4 bilhões, é claro, não passaria despercebida pelos atletas. Muitos já reclamaram dos valores que recebem por cada luta. Um deles é José Aldo, que foi campeão linear do peso-pena (até 66kg) por anos e é o atual campeão interino da categoria. 
O brasileiro, apesar de dizer que fica feliz pelos ex-proprietários conseguirem uma venda deste porte, afirmou que os lutadores precisam se unir e citou o Ato Muhammad Ali por Reforma no Boxe, que é uma lei federal nos EUA, introduzida em 1999 e decretada em 2000, com a intenção de proteger os direitos e o bem estar dos pugilistas, coibir sua exploração por parte dos promotores e melhorar a concorrência e integridade dentro da indústria do boxe. Já existe um movimento para que o Ato Muhammad Ali por Reforma no Boxe também inclua os lutadores de MMA.
- Bem difícil (ver o UFC ser vendido por esse valor). Sempre vou defender esse lado (dos atletas). Se nós fôssemos mais unidos, seria muito diferente. Estão criando agora a lei do Ali. É um sindicato e isso vai ajudar bastante. Sempre vou brigar pela melhora nas bolsas dos atletas, porque essa é a classe que eu defendo. Mas fiquei feliz pela venda também. Como o Dedé falou, eles merecem. Investiram milhões e milhões e vinha perdendo dinheiro até conseguir virar. Fico feliz por esse lado, mas triste por a gente ter o contato direto tanto com o Dana quanto com o Lorenzo, um carinho que a gente tem com eles, e agora sabemos que vem uma outra empresa aí. Mas vai dar tudo certo - disse.
UFC: Lutador Brasileiro pede união dos atletas Reviewed by Bahiaço TV on 18:57:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.