Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vídeo: Torcida do Bahia protesta no Fazendão contra atletas e diretoria


Na tarde desta quinta-feira (07), torcedores do Bahia fizeram um protesto na frente do centro de treinamento do clube, contra a campanha irregular da equipe no Campeonato Brasileiro e contra a diretoria do clube.

Entre os jogadores criticados, estão os laterais Tinga e Hayner, o atacante Luisinho e o goleiro Marcelo Lomba. "Ou joga por amor, ou joga por terror", gritam os protestantes. Presidente da organizada, Luciano Venâncio justificou a manifestação. 

"A indignação é essa. Viemos aqui trazer isso pacificamente. Viemos pedir a esses jogadores vergonha na cara e pra honrar o que eles tem debaixo das pernas, que não tão honrando. É pra honrar o clube, pois o clube é mais que eles todos. Não sairemos daqui enquanto não saírem os jogadores, queremos que eles ouçam e que isso chegue a eles. Eles tem que honrar a camisa e os salários caríssimos com esse pouco futebol que estão apresentando”, disse, em entrevista. 

Apesar do tom pacífico, a Polícia Militar se faz presente no local Ainda na tarde desta quinta, o diretor de futebol, Nei Pandolfo, irá se manifestar sobre os jogadores que vão deixar o clube antes de seguir para a intertemporada em Porto Seguro. 

No sul da Bahia, o time comandado por Guto Ferreira vai treinar visando o duelo contra o Sampaio Corrêa, no próximo dia 15 de julho.
 
Vídeo: Torcida do Bahia protesta no Fazendão contra atletas e diretoria Reviewed by Bahiaço TV on 18:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.