Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória inicia preparação para enfrentar o Fluminense


Os jogadores e comissão técnica do Vitória se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (07) após o revés contra o Cruzeiro por 2 a 1, no Barradão pela Copa do Brasil. O zagueiro Victor Ramos, que sofreu um trauma no ombro durante o jogo contra o Cruzeiro, passou por exame de imagem que não apresentou lesão. Ele fez tratamento e passará por nova avaliação na sexta (8). Caso não apresente nenhum desconforto, ele irá treinar normalmente.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos realizaram uma atividade regenerativa na academia . Alguns ainda disputaram partidas de futevôlei, enquanto o restante do elenco participou de um treino técnico no Barradão.

Poupado do último jogo, Dagoberto também participou das atividades e está confirmado para o duelo contra o Flu.

O goleiro Fernando Miguel, que se recuperou de uma lesão na panturrilha, fez um treino de menor intensidade sob a supervisão de Washington Rufino, preparador de arqueiros. A têndencia é que se ele fique à disposição do técnico Vagner Mancini somente contra o Atlético-PR, no dia 17 de julho, fora de casa, pela 15ª rodada do Brasileirão.  Norberto e Vinícius, que estavam em fase de transição, também foram a campo, mas trabalharam normalmente com o elenco.

Vitória e Fluminense medem forças neste domingo (10), às 19h30, no Barradão. Com 17 pontos, o time Rubro-negro ocupa a 13ª posição, mesma pontuação do Tricolor das Laranjeiras. Porém, o Flu leva vantagem no saldo de gols e aparece em 12º.
Vitória inicia preparação para enfrentar o Fluminense Reviewed by Baianos Online on 18:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.