Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória perde chances e acaba empatando contra o Fluminense no Barradão



O Vitória entrou em campo neste domingo (10) para enfrentar o Fluminense, no Barradão e acabou empatando contra os cariocas. Em noite inspirada do goleiro, Diego Cavalieri, o Vitória desperdiçou diversas oportunidades e segue sem vencer no Campeonato Brasileiro.


Apesar de precisarem do resultado, as duas equipes iniciaram o jogo de maneira morna e estudando o adversário. Mesmo com posicionamento mais ofensivo, o Vitória não conseguia efetivar o seu ataque e esbarrava na marcação do Fluminense, que se posicionava de forma a anular o toque de bola do Leão. Aos seis minutos, os donos da casa criaram o primeiro lance de perigo com Nickson, que chutou forte de fora da área e obrigou uma defesa em dois tempos de Diego Cavalieri.

Com mais ímpeto que os visitantes, o Rubro-Negro não demorou para levar mais perigo e teve outra boa chance aos 9 minutos. Em batida de falta, Marinho chutou forte e viu o arqueiro tricolor espalmar para escanteio. Sem reação da equipe comandada por Levir Culpi, o Vitória não dava descanso a defesa rival, que passou a segurar os baianos em jogadas de falta.

No decorrer da partida, o jogo passou a ficar morno com poucas chances efetivas dos dois lados. Entretanto, o Fluminense passou a crescer no jogo e encontrou espaço para crescer no campo adversário. Mesmo assim, os cariocas seguiam errando muitos passes e não conseguiam concluir ao gol de Caíque.

Mesmo com o melhor momento do Tricolor, os donos da casa ainda seguiam com as melhores jogadas da partida.  Aos 31, Marinho chutou no ângulo e obrigou Cavalieri a fazer outra bela interceptação. Logo depois, aos 36, foi a vez de Amaral chutar de longe e ver a pelota subir demais. Aos 38, Dagoberto tenta e para nas mãos de Cavalieri.

Ao final da primeira etapa, o Fluminense dominou as ações. Aos 40, Caíque se complicou em cobrança de escanteio e quase deixou a bola escapar. Já aos 44, Dudu se aproveita de sobra e chuta rasteiro para ver a bola passar perto da meta dos baianos. 

Com mudanças no ataque, o Fluminense voltou mais determinado para a segunda etapa e quase abriu o marcador aos cinco minutos. Em jogada iniciada por Samuel, Douglas bate de primeira e vê a bola passar por cima do gol do Vitória.

Porém, não demorou para que o Leão da Barra voltasse a dominar os lances da partida. Aos 13, Victor Ramos pega a sobra da defesa rival e chuta para boa defesa do goleiro tricolor. Um minuto depois, em nova cobrança de escanteio, a bola passa por Kanu na hora da conclusão e bate nas costas do jogador. 

Mesmo com o Vitória melhor no jogo, a partida seguia em ritmo morno com os dois times não demonstrando muito ímpeto para seguir adiante na partida. Aos 31, os donos da casa assistiram Marcos Junior tocar para Maranhão e Caíque salvar a sua equipe em chute do meia carioca.

O Vitória seguia insistindo e parava nas mãos do goleiro do Fluminense. Aos 40, em mais uma falta cobrada por Marinho, Cavalieri pulou com segurança para evitar o primeiro gol do time baiano. Nos minutos finais, o Tricolor carioca recuou totalmente a sua equipe e defendeu o gol até os minutos finais, terminando a partida em 0x0.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 14ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 10/07/2016
Horário: 19h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
Cartão Amarelo:Euller, William Matheus, Wellington Silva, Kanu, Maranhão

Vitória: Caíque, Diego Renan, Kanu, Victor Ramos e Euller; Amaral (Marcelo), Willian Farias e Nickson (Vander); Marinho, Dagoberto (David) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Fluminense:  Diego Cavalieri, Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e William Matheus; Douglas, Dudu (Marcos Júnior) e Cícero; Maranhão, Osvaldo (Richarlison) e Magno Alves (Samuel). Técnico: Levir Culpi.
Vitória perde chances e acaba empatando contra o Fluminense no Barradão Reviewed by Baianos Online on 08:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.