Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Zagueiro revela mudança de atitude da equipe após chegada de treinador


Apesar dos poucos dias de Guto Ferreira no Bahia, os jogadores tricolores já sentem diferenças em relação ao comando técnico anterior. É o que afirma o zagueiro Jackson, que crê em um grupo com uma atitude diferente nas duas últimas partidas. Segundo o jogador, a equipe precisa manter o pensamento de entender a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
"O principal [com a chegada de Guto] foi a mudança de atitude. Sabemos que temos um bom elenco, mas temos que botar na cabeça que estamos na Série B. Todo mundo tem essa mentalidade e esses dois jogos com Guto já foram diferentes. Espero que todos mantenham esse pensamento para que o Bahia seja o maior beneficiado", disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Socidade FM.
 
Sem o goleiro Marcelo Lomba, que se recupera de uma lesão, Jackson assumiu a braçadeira de capitão. O defensor se disse feliz pela confiança dada pelo comandante tricolor.
 
"Pra mim é novidade. No jogo do Ceará em procurei fazer o que vinha fazendo, procurando orientar e, por estar mais próximo, conversar com o árbitro. Me sinto feliz no Bahia e agora é corresponder a confiança do treinador e do grupo", projetou.
 
Com passagem no Goiás, Jackson já enfrentou o Vila Nova, adversário da noite desta terça-feira (5), às 21h30, na Arena Fonte Nova. O zagueiro quer uma equipe atenta para conseguir um novo triunfo dentro de casa.
 
"É um time que mudou muito do tempo que eu estava no Goiás. Que eu me recorde, tem o Robston, que é um bom jogador. Tem alguns jogadores conhecidos, como o Giancarlo e o Pedro Carmona. Temos que estar atentos para não ser surpreendidos em casa", indicou.
Zagueiro revela mudança de atitude da equipe após chegada de treinador Reviewed by Baianos Online on 15:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.