Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Apático em campo, Vitória perde para o Coritiba e está eliminado




O Vitória entrou em campo no fim de tarde desta quarta-feira (31) para enfrentar o Coritiba, em partida válida pela Copa Sul-Americana e acabou perdendo e sendo eliminado. Agora, o Vitória foca suas atenções exclusivamente no Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é com o Atlético-MG, quarta-feira (7), no Independência, pela 23ª rodada.
 

O JOGO


O técnico Vagner Mancini, do Vitória, surpreendeu na escalação e colocou Amaral em campo, recém-recuperado de um problema na coxa. Precisando do resultado, o Coritiba tomou a iniciativa, mas sem efetividade. O Rubro-negro apostou nos contra-ataques e criaram as melhores chances nos primeiros minutos.  Aos quatro, José Welison cruzou da esquerda na cabeça de Marcelo, que mandou para o gol, mas Wilson conseguiu fazer uma bela defesa. Na sequência, foi a vez de Amaral. Ele chutou de longe e o arqueiro do Coxa fez outra boa intervenção.
 
O Coritiba cresceu no jogo e começou a pressionar. Aos sete, Neto Berola tocou para César Benitez, que da entrada área bateu no canto esquerdo, e Fernando Miguel salvou o Vitória.

O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um problema aos dez. O atacante Kleber Gladiador sentiu um desconforto no pé e precisou ser substituído por Iago. O atleta era dúvida para o jogo e só foi escalado após fazer um teste durante o aquecimento.
Com maior posse de bola, os donos da casa criaram as melhores oportunidades de gol, mas falharam nas finalizações.

Segundo tempo

Mancini fez uma alteração no intervalo. Ele sacou o colombiano Cárdenas e colocou em campo o meia Serginho. No entanto, a mudança não surtiu muito efeito nos minutos iniciais. O Coritiba continuou pressionando e deu trabalho ao setor defensivo do Rubro-negro.

A etapa final foi um jogo de ataque contra defesa. O Coritiba quando não esbarrava em Fernando Miguel, pecava nas concretizações.

De tanto insistir, o Coritiba conseguiu marcar o gol. Aos 35 minutos, Iago arrematou de fora da área e a bola saiu rasteira e foi morrer no canto direito de Fernando Miguel.
 
FICHA TÉCNICA

Coritiba 1x0 Vitória
Copa Sul-Americana – 2ª fase (jogo de volta)
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 31 de agosto, quarta-feira
Horário: 17h
Árbitro: Carlos Orbe (EQU)
Assistentes: Luís Vera (EQU) Juan Macias (EQU)
Cartões amarelos: Marcelo e Marinho (Vitória); Raphael Veiga (Coritiba)
Gol: Iago (Coritiba)

Coritiba:  Wilson; César Benítez, Luccas Claro, Juninho e Juan; Alan Santos (Carlinhos), Amaral (Bernardo), João Paulo e Raphael Veiga; Neto Berola e Kleber (Iago) Técnico: Paulo César Carpegiani.
 
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral (David), José Welison (Flávio), Marcelo e Cárdenas (Serginho); Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Apático em campo, Vitória perde para o Coritiba e está eliminado Reviewed by Bahiaço TV on 19:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.