Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Após triunfo contra o Paraná, elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão

Foto: Felipe Oliveira

Em menos de 24 horas após o triunfo contra o Paraná Clube por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores e comissão técnica do Bahia se reapresentaram no Fazendão na manhã deste domingo (28) e iniciaram a preparação para o próximo confronto do Tricolor na competição, diante do Joinville.

Com exceção de Muriel, que fez um trabalho de fundamentos da posição sob o comando do preparador Thiago Mehl, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um treino regenerativo na academia e na fisioterapia, enquanto o restante do elenco participou um coletivo contra o time sub-20.

O volante Feijão, que sofreu um corte no rosto durante o jogo, ficou em observação no departamento médico.
 
No coletivo, Guto colocou em campo a seguinte escalação: Jean (Anderson), Tinga (Marlon), Rodrigo Becão (Dedé), Lucas Fonseca (Eder) e João Paulo Gomes (Yuri); Luis Fernando, Júnior e Mayron; Marco Antônio, Victor Rangel (Douglas) e Zé Roberto.
 
O elenco Tricolor volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira (29), a partir das 8h30. O duelo contra o Joinville está marcado para terça (30), às 19h15, na casa do adversário.

Com 31 pontos, o Esquadrão de Aço ocupa a sexta posição na tabela de classificação. 

Após triunfo contra o Paraná, elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão Reviewed by Bahiaço TV on 13:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.