Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Cigano acredita no ouro de Robson Conceição nas olimpíadas



Carro-chefe da academia Champions, em Salvador (BA), o boxe rendeu através de Junior Cigano o cinturão peso-pesado do UFC. E, dentre outros títulos, a equipe liderada por Luiz Dórea poderá alcançar o ápice nesta terça-feira, no Pavilhão 6 do Riocentro: a medalha de ouro com Robson Conceição, adversário de Sophiane Oumiha, na final do peso-leve (60kg), às 19h15h.

Cigano não é amigo próximo de Robson, mas o conhece há dez anos, quando ambos começaram a aprender a nobre arte com Dórea. Seguiram caminhos distintos no esporte, porém, o peso-pesado do UFC é testemunha, desde 2006, do esforço do compatriota. Em entrevista, o catarinense afirma que Robson é merecedor do momento que atravessa em virtude da sua obstinação.

- O Robson sempre foi muito dedicado, um cara que não ficava de conversinha nos treinos, jogando conversa fora na academia. Treinava sério, se dedicava muito e até hoje é assim. Independentemente do nível que atinja, é um dos que mais treinam lá e, por isso, os resultados estão aparecendo - declarou Cigano, que bem como Robson, vendeu picolé na praia na época em que as dificuldades financeiras eram gigantes.
Cigano acredita no ouro de Robson Conceição nas olimpíadas Reviewed by Bahiaço TV on 14:29:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.