Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com mudanças na equipe, Guto Ferreira comanda treino tático no Fazendão


Os jogadores do Bahia voltaram aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (04) no Fazendão. Sob o comando do técnico Guto Ferreira, os atletas participaram de uma um treino tático, com duração de 2 horas e 30 minutos. O treinador fez mudanças na equipe e corrigiu o posicionamento dos atletas.

Na parte inicial do treinamento, o grupo de jogadores foi dividido em duas partes. De um lado, cruzamentos e finalizações foram repetidamente trabalhados. Do outro, os atletas realizaram um treino técnico em campo reduzido. 

Logo depois, o técnico Guto Ferreira escalou a sua equipe titular em um treinamento tático. Entre os onze escolhidos, duas mudanças. Juninho deu lugar a Régis no meio campo e, na lateral esquerda, Moisés entrou no lugar de João Paulo Gomes. 

A equipe atuou com a seguinte formação: Muriel; Eduardo, Tiago, Éder e Moisés; Feijão, Luiz Antônio, Régis e Renato Cajá; Edigar Junio e Hernane Brocador. Durante a atividade, dois atletas deixaram o campo por questões médicas. 

O atacante Zé Roberto sentiu dores nas costas e o meia Allano sentiu dores nas canelas. Recuperado de uma fissura no pé, o zagueiro Lucas Fonseca desceu para o gramado e realizou uma atividade física de forma separada, sob a orientação do preparador Vitor Gonçalves. 

Os zagueiros Dedé e Jackson realizaram um treino na academia do clube. O treinamento contou com a visita de 34 crianças da Escola Municipal Emerson Palmeira, do bairro de Itinga.

Guto Ferreira, inclusive, conversou com os alunos. O Bahia volta ao batente na manhã da próxima sexta-feira (5), a partir das 8h30, no Fazendão.
Com mudanças na equipe, Guto Ferreira comanda treino tático no Fazendão Reviewed by Baianos Online on 12:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.