Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Criciúma, Ceará e CRB tropeçam na rodada e podem ajudar o Bahia


A fortaleza que o Criciúma via no Heriberto Hülse não é mais a mesma. Se nas primeiras partidas da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano o Majestoso era a principal força da equipe de Roberto Cavalo, atualmente o estádio se transformou em ponto forte dos times adversários. Nos dois últimos jogos, contra Paysandu e Joinville, quando o Tigre teve a chance de encostar no G-4, os rivais venceram e frustraram os planos dos carvoeiros.


A posição dos times na Série B indicava o equilíbrio no jogo. Terceiro colocado, o Ceará tentava se impor na Arena Castelão, em Fortaleza, contra um adversário encardido. Fora de casa, o CRB faz ótima campanha no Brasileiro e vende caro as derrotas. Nesta sexta, não perdeu, nem ganhou. Zé Carlos, para o Galo, e Bill, para o Vozão, marcaram de cabeça no primeiro tempo e fecharam o placar em 1 a 1. No segundo tempo, o volante Somália foi expulso e dificultou o trabalho do time alagoano, que se segurou como pôde para arrancar o empate.

O BAHIA

Com os resultados acima, a rodada começou boa para o Bahia, que fazendo sua parte em casa e vencendo o Paraná pode chegar a 6º colocação, ficando a apenas 3 pontos do G-4.

Criciúma, Ceará e CRB tropeçam na rodada e podem ajudar o Bahia Reviewed by Bahiaço TV on 10:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.