Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

De olho no Coritiba, elenco do Vitória se reapresenta no Barradão


Ajuste no posicionamento da defesa. Essa foi a principal atividade realizada pelo Vitória, nesta segunda-feira (1º), no Barradão, de olho no duelo contra o Coritiba.
 
Antes de irem a campo, os jogadores conversaram com o técnico Vagner Mancini. O comandante Rubro-negro dividiu o elenco em dois grupos. O primeiro trabalhou cruzamentos ofensivos e chutes a gol, enquanto o outro formado por jogadores do setor defensivo e jogadores do meio-campo, treinaram ajuste de posicionamento.
 
O setor defensivo foi formado Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller, com Willian Farias mais a frente.
 
Com um desconforto no pé, o atacante Vander não treinou com um grupo. O atleta realizou um trabalho físico na academia. Segundo a assessoria do clube, o jogador não preocupa  para a partida. Já o meio-campista Cárdenas, que ficou de fora do último jogo após ter febre e diarreia, trabalhou normalmente e está confirmado para o jogo.
 
O duelo contra o Coritiba está marcado para quarta-feira (3), às 19h30, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, o Leão  ocupa a 16ª colocação na tabela, enquanto o Coxa tem 18 e aparece logo atrás em 17º.
De olho no Coritiba, elenco do Vitória se reapresenta no Barradão Reviewed by Baianos Online on 22:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.