Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

De virada, Vitória vence o Coritiba e se afasta do Z-4



O Vitória entrou em campo na noite desta quarta-feira (03) para enfrentar o Coritiba, no estádio Joia da Princesa e de virada com gols de Marinho e um gol contra do zagueiro do Coxa, o Leão conseguiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

Mesmo saindo atrás do placar no início do segundo tempo, o Vitória correu atrás do placar e com um belíssimo gol do atacante Marinho, conseguiu fazer o dever de casa. 

O JOGO

O Coritiba começou melhor a partida, criando as melhores oportunidades do jogo. O Vitória errava muitos passes e não tinha criação no meio de campo.


No segundo tempo, o Coritiba abriu o placar com Rafael Veiga, após um cruzamento na área, cabeceou firme sem chances para Fernando Miguel. O técnico Vagner Mancini fez duas alterações na equipe, colocou o atacante Vander e meia Flávio. 

Minutos após o zagueiro Juninho do Coritiba, acabou fazendo um gol contra, após tentar tirar uma bola e acabou acertando o ângulo.

Na empolgação do empate, o Vitória foi pra cima do Coritiba e em um belo chute de fora da área o atacante Marinho chutou forte e virou a partida para o Leão.

No fim da partida, o centroavante Kieza marcou o terceiro gol do Vitória na partida. Após um cruzamento rasteiro do meia Cárdenas, a bola sobrou livre para K-9, acabar com o jejum de gols.

O Vitória volta á campo no próximo domingo (07) para encarrar o Palmeiras, ás 16H.


De virada, Vitória vence o Coritiba e se afasta do Z-4 Reviewed by Baianos Online on 21:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.