Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Diretoria do Vitória vacila e artilheiro da série B acerta com o Corinthians


Como antecipado pela equipe dos Baianos Online, o atacante Dagoberto está de saída do clube e a diretoria do Vitória já está no mercado em busca de reforços para a posição. Em entrevista, o vice-presidente do Leão, Manoel Matos comentou sobre alguns assuntos, confira:

O cartola revelou que o Vitória fez uma proposta para contratar o atual artilheiro da série B, Gustavo, mais conhecido como GustaGol que estava no Criciúma e acabou recebendo uma proposta superior ao do Vitória e assinou com o Corinthians.

'O mercado não está nos ajudando muito. Quando encontramos um atleta que nos ajudaria bastante, estivemos próximos de um, mas o infelizmente o time que o contratou era muito mais interessante para ele e nós não pudemos trazer, que era o Gustavo do Criciúma. Mas a proposta do Corinthians foi mais interessante para ele', esclareceu.

Sobre a saída do atacante Dagoberto, Manoel Matos comentou 'Estamos buscando atletas para qualificar o elenco o tempo todo, a gente não para. Já estávamos buscando atletas, inclusive na função que o Dagoberto exerce. Precisamos qualificar mais o nosso elenco', finalizou.

O Vitória é o 17º colocado no Brasileirão com 23 pontos conquistados em 21 jogos disputados. Além do Campeonato Brasileiro, o time baiano está disputando a 2ª fase da Copa Sul-Americana.
Diretoria do Vitória vacila e artilheiro da série B acerta com o Corinthians Reviewed by Bahiaço TV on 14:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.