Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em tarde de gols bonitos, Vitória vacila e empata contra o Santa Cruz


Realmente esse empate em 2 a 2 não foi um bom resultado, tanto para o Vitória quanto para o Santa Cruz. Na tarde deste domingo (14), as equipes se enfrentaram e o Leão saiu duas vezes na frente do placar e cedeu o empate.

A equipe do técnico Vagner Mancini entrou em campo com: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Flávio e Sherman; Vander, Marinho e Kieza.

O Vitória logo no início da partida abriu o placar com o lateral Diego Renan, que recebeu passe de Marinho na entrada da grande área e deslocou o goleiro Tiago Cardoso, do Santa Cruz.

O Santa Cruz com três volantes encontrava dificuldades para armar jogadas e tinha as principais jogadas ofensivas feitas por Keno, mas todas sem sucesso. 

Ainda no primeiro tempo, o Vitória chegou a criar boas oportunidades com Marinho e Kieza mas esbarraram no goleiro Tiago Cardoso.

Na volta do intervalo, o Santa Cruz voltou melhor e acabou empatando a partida em um belo chute do lateral Tiago Costa, indefensável. O técnico Doriva, ex-Bahia assistia a partida no camarote e mandava orientação para o auxiliar que comandava a equipe no campo. 

Com o empate no placar o técnico Vagner Mancini começou a ser chamado de burro por parte da torcida que não gostava da atuação da equipe.

Hoje literalmente era a tarde dos gols bonitos no Barradão. O volante Willian Farias aproveitou o rebote na entrada da área e acertou um grande chute, sem chances para o goleiro do Santa Cruz. 

Perdendo e se complicando na tabela do Brasileirão, Doriva realizou mudanças e promoveu as entradas de Danilo Pires e Wallyson que ajudaram na criação das jogadas ofensivas e participaram do gol de empate do Santa Cruz. 

Após um belo cruzamento do lateral Léo Moura, Pisano apareceu sozinho para cabecear e empatar a partida nos 40 minutos do segundo tempo.

RENDA E PÚBLICO
 Público: 6. 797 torcedores. Renda: R$ 91.803,00
Em tarde de gols bonitos, Vitória vacila e empata contra o Santa Cruz Reviewed by Bahiaço TV on 18:05:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.