Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Lateral do Bahia revela 'fórmula' para vencer o Avaí na Ressacada


O lateral-direito do Bahia, Eduardo, concedeu entrevista no Fazendão e comentou sobre o próximo adversário do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Com passagens pelo Joinville, o atleta enfrentou em várias oportunidades o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com experiência no local do jogo do Esquadrão no próximo sábado (20), o jogador indicou que a equipe comandada por Guto Ferreira precisa ter calma e ficar atenta a pressão dos primeiros minutos do adversário.
 
"Temos que suportar a pressão dos minutos iniciais. É uma equipe que vem se fortalecendo, que tem um bom jogo. Jogar na Ressacada não dá nem para contar nos dedos e venci algumas vezes. Precisamos ter calma, conter a ansiedade e concluir as chances que a gente tem criado. Se a gente conseguir conter a equipe do Avaí na pressão inicial, depois dos 20 primeiros minutos a torcida vira contra e temos que aproveitar isso para sair com os três pontos", afirmou.
 
A previsão da temperatura mínima na capital catarinense no dia da partida é de 15º. Apesar do clima frio, Eduardo, acostumado ao sul do país, acredita que isso não muda o desempenho"
 
"No frio, creio eu que não. Acho que é até bom para o jogador, não cansa tanto. O que atrapalha mais é o calor", indicou o lateral, que revelou ter sentido um pouco a mudança para a capital baiana.
 
"Mudou bastante. No começo incomodou. Mas como sou nordestino, tive facilidade para me adaptar. Aqui o dia fica mais bonito. O sol castiga, mas é gostoso", brincou.
 
O Bahia é o décimo colocado da competição nacional, com 25 pontos.
Lateral do Bahia revela 'fórmula' para vencer o Avaí na Ressacada Reviewed by Bahiaço TV on 12:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.