Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Na Arena Fonte Nova, Brasil desencanta e goleia a Dinamarca


O Brasil entrou em campo na noite da última quarta-feira (11) precisando vencer a Dinamarca para se classificar e aplicou uma goleada, com o apoio de mais de 45 mil torcedores, na Arena Fonte Nova. Com gols de Gabi gol, Gabriel Jesus e Luan, a seleção conseguiu se classificar para as oitavas de final e enfrentará a Colômbia na próxima fase.

O Brasil veio pressionado para a partida. Com dois empates por 0 a 0 nas duas primeiras rodadas, o técnico Rogério Micale ousou e escalou o time com quatro atacantes. 

O Brasil entrou em campo com: Weverton, Zeca (William), Marquinhos (Luan Garcia), Rodrigo Caio e Douglas Santos; Walace e Renato Augusto (Rodrigo Dourado); Neymar, Gabriel Jesus, Luan e Gabigol. 

A Dinamarca veio para se defender. O Brasil foi o senhor do jogo. Aos 25 minutos, a Seleção Brasileira já havia chegado duas vezes. Aos 25 minutos, o primeiro gol canarinho nos Jogos Olímpicos. 

Douglas Santos cruzou, a bola passou para Luan, mas Gabigol botou a bola no fundo da meta. Aos 39 minutos, o outro Gabriel marcou.

Jesus se redimiu da má partida contra a África do Sul e marcou o segundo. No segundo tempo, numa linda jogada, o terceiro veio. Douglas Santos deu mais um passe preciso e, dessa vez, Luan fez o seu, aos quatro minutos da etapa complementar. 

Aos 35 minutos, Gabigol marcou o segundo dele, o quarto do Brasil, e transformou o triunfo em goleada.
Na Arena Fonte Nova, Brasil desencanta e goleia a Dinamarca Reviewed by Bahiaço TV on 09:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.