Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Na Fonte Nova, Vitória vence o América-MG e respira do Brasileirão


O Vitória voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Fonte Nova, o Leão venceu o América-MG por 2 a 1, com gols de Marcelo e David. O Coelho chegou a dar uma pressão no final da partida não aproveitou as oportunidades.

GOL DO VITÓRIA (1x0)
Gol de Marcelo

Que chute de Marcelo! O volante pega o rebote na entrada da área, após Alison afastar cruzamento de cabeça, e acerta uma pancada no ângulo direito de João Ricardo, que não tem chances para defender.

Se o futebol fosse regido pelo sistema de meritocracia, no qual quem mais merece é recompensando, o primeiro tempo seria do América-MG. Superior ao Vitória, a equipe criou muitas chances de gol, mas não foi feliz nos arremates. Além disso, dominou a etapa quase que completamente. 

Mas, em um vacilo da defesa, levou o gol do Vitória, em um chute de raríssima felicidade de Marcelo, arremate quase que indefensável a João Ricardo.

GOL DO VITÓRIA (2x0)
Gol de David

Cárdenas recebe na esquerda, domina bonito e cruza na medida para David. O atacante sobe sozinho e cabeceia para o fundo do gol de João Ricardo.

GOL DO AMÉRICA-MG (2x1)
Gol de Danilo Barcelos


Nilson recebe passe na entrada da área, domina no peito e passa para Danilo Barcelos. O lateral arremata de primeiro e estufa as redes de Fernando Miguel.

VAIAS
Mesmo com a vitória, o time baiano deixa o gramado sendo vaiado por parte da torcida.
Na Fonte Nova, Vitória vence o América-MG e respira do Brasileirão Reviewed by Bahiaço TV on 20:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.