Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

No Barradão, Vitória enfrenta o Santa Cruz pelo Brasileirão


O Vitória entra em campo logo mais, ás 16H00 para enfrentar o Santa Cruz, em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. A partida irá marcar o retorno do lateral-direito, Diogo Mateus que está regularizado e será titular.

Com uma campanha razoável jogando em casa, o Vitória tem (quatro triunfos, três empates e duas derrotas). O técnico Vagner Mancini não contará com o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Euller, que cumprirão suspensão automática - Ramon entra na zaga e Diego Renan volta para a lateral esquerda rubro-negra. 

Já o Santa terá uma novidade: Luan Peres na zaga, já que Neris está lesionado. Confirmado na sexta como novo técnico do time, Doriva será um torcedor neste domingo. O auxiliar Adriano Teixeira estará à frente do time.


FICHA TÉCNICA 
VITÓRIA X SANTA CRUZ 

Local: Barradão, Salvador (BA) 
Data-hora: 14/8/2016 
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG) 
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG) 

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, José Welison, Cárdenas; Marinho, Kieza e Dagoberto -Técnico: Vagner Mancini. 

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres (Wellington), Danny Morais e Tiago Costa; Derley, Danilo Pires e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite Técnico: Adriano Teixeira.
No Barradão, Vitória enfrenta o Santa Cruz pelo Brasileirão Reviewed by Bahiaço TV on 12:26:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.