Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Olimpíadas: Brasil vence a China e Fomiga bate record


A seleção Brasileira estreou com vitória nas olimpíadas 2016 contra a China por 3 a 0. Nessa partida, a meia Formiga se tornou a atleta com mais jogos com a camisa da Seleção Brasileira. Os números levam em consideração  Com 151 jogos, a jogadora de 38 anos ultrapassou o pentacampeão Cafu, com 150 partidas disputadas com a amarelinha.

"Nunca imaginei isso. Mas fico feliz, pois se trata do futebol feminino e o que a gente quer na verdade é visibilidade. Quando mais ia gente puder fazer para ajudar a modalidade é melhor ainda", comemorou. Para a camisa 8 do Brasil, o controle da ansiedade foi importante para garantir um triunfo sobre as chinesas.

"É difícil. A gente conta com ansiedade e às vezes durante a partida forçamos passes e erramos. Mas conseguimos conter a ansiedade, controlamos o jogo e conseguimos o nosso objetivo que era a vitória", analisou. 

As brasileiras lideram o grupo E do campeonato de futebol olímpico, com três pontos. O time comandado por Vadão volta a campo neste sábado (6) para enfrentar o Iraque, às 22h, no Engenhão.


Olimpíadas: Brasil vence a China e Fomiga bate record Reviewed by Baianos Online on 19:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.