Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Pela Sul-Americana, Vitória enfrenta o Coritiba em busca da classificação



O Vitória encara o Coritiba nesta quarta-feira (31), às 17h, no Couto Pereira, por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o Vitória tem a vantagem do empate para se classificar ou pode até mesmo perder por um gol de diferença, desde que anote dois ou mais tentos.

Para a partida, o técnico Vagner Mancini tem desfalques. O volante Willian Farias foi vetado por conta de uma lesão muscular, enquanto Vander se queixou de um desconforto na coxa.  José Weilson, que será o substituto de Willian, projeta uma partida complicada.

“Vai ser uma pedreira, mas vamos em busca da classificação para a próxima fase da competição. Nós temos isso como objetivo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos motivados”, disse o volante.

O goleiro Fernando Miguel garante que sua equipe vai entrar em campo com um “espírito combativo” para conseguir a classificação.

“Eles vêm em um bom momento. Seguraram o São Paulo na casa deles e autoestima deles vai estar boa. Acredito que o estádio lá vai estar lotado e acredito que eles estão dando muita importância, pelo que nós conversamos com os jogadores do Coritiba. Nós vamos com o espírito combativo e com esse espírito de decisão para trazer essa classificação para Salvador”, afirmou.

Quem se classificar, vai pegar o vencedor de Estudiantes e Belgrano, ambos da Argentina.

FICHA TÉCNICA
Coritiba x Vitória
Copa Sul-Americana – 2ª fase (jogo de volta)
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 31 de agosto, quarta-feira
Horário: 17h
Árbitro: Carlos Orbe (EQU)
Assistentes: Luís Vera (EQU) Juan Macias (EQU)

Coritiba:  Wilson; Thiago Lopes, Luccas Claro, Juninho e César Benítez, Edinho, João Paulo, Raphael Veiga e Juan; Neto Berola e Kleber (Bernardo). Técnico: Paulo César Carpegiani.
 
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; José Welison, Marcelo e Cárdenas; Ramallo (David), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Pela Sul-Americana, Vitória enfrenta o Coritiba em busca da classificação Reviewed by Bahiaço TV on 11:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.