Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

PES 2017: CBF confirma campeonato no game



Em reunião realizada nesta segunda-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinou um acordo com a Konami e garantiu o Campeonato Brasileiro na versão 2017 do jogo Pro Evolution Soccer. Com duração de dois anos, o acordo libera o nome e a identidade visual do torneio para a franquia de games durante o período.


“Essa iniciativa tem sido costurada há meses e pensada desde o início da nossa gestão. Hoje, firmamos parceria com uma gigante dos games. Sempre analisamos que este era um mercado que deveria ser prospectado. O acordo garante internacionalização do futebol brasileiro, fidelização dos torcedores e geração de receitas para os clubes. Além disso, é uma grande oportunidade de alcançar os jovens. Estamos muito felizes em receber a Konami”, afirmou o presidente Marco Polo Del Nero na ocasião.

Além da marca e nome oficial do Brasileirão, a Konami detém parceria com os atuais 20 clubes da Série A, com total exclusividade para as equipes do Flamengo e Corinthians. O Pro Evolution Soccer tem data de lançamento previsto para o dia 13 de setembro.
PES 2017: CBF confirma campeonato no game Reviewed by Bahiaço TV on 16:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.