Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Polêmica: Após título, jogadores da seleção ironizam comentarista


Os jogadores da seleção masculina de futebol, que conquistaram a inédita medalha de ouro neste sábado (20) ao vencer a Alemanha nos pênaltis no Maracanã, usaram o Instagram para responder a uma crítica do ex-jogador e comentarista Neto, da TV Bandeirantes.

Entre os atletas que comentaram na publicação de Neto, estão Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol, Luan, Rafinha, Rodrigo Caio, Felipe Anderson, Thiago Maia, Rodrigo Dourado e Luan Garcia.
Polêmica: Após título, jogadores da seleção ironizam comentarista Reviewed by Bahiaço TV on 19:31:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Talvez se Neto, e outros apresentadores e comentaristas não tivessem dito, tudo o que todo brasileiro quisesse dizer a eles, como crítica construtiva, talvez eles não chegassem a final da competição. Talvez nem se classificasse. Seria mais um vexame, mais um motivo para os brasileiros deixar de gostar de futebol. Mas eles receberam as criticas como incentivos para provar que podem. Não porque devem fazer pelos outros que tentaram, nem pela torcida. Mas para provar que eles podem. Porque foi flagrante o descaso dos jogadores nos 2 primeiros jogos das olimpíadas do Rio. Achando que iriam passear, em casa, se classificando ou não e que ficariam intocáveis. Parabéns para o time que lutou muito, e parabéns para a torcida brasileira e para os profissionais da imprensa que colocaram os corações nos seus comentários e profissão. E parabéns para o Micale. E toda a comissão técnica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O time se superou e respondeu as críticas em campo.

      Excluir

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.