Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Precisando vencer, Bahia enfrenta o Paraná na Arena Fonte Nova


Com o triunfo sobre o Avaí no último final de semana, o Bahia chega com confiança para o seguimento do Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (27), às 18h30, o Esquadrão recebe o Paraná, na Arena Fonte Nova, pela 21ª da competição nacional. O objetivo é vencer para se aproximar do G-4 da competição nacional.
 
A expectativa é de uma praça esportiva cheia para apoiar os tricolores. Durante a semana, o clube anunciou uma promoção e divulgou a ação nomeada 'Dia de Bahêa', promovendo atrações que serão realizadas antes do duelo, a partir das 14h30 . Os ingressos para a partida seguem à venda.
 
Contentes por reencontrar com a torcida, os jogadores prometeram dedicação máxima contra o adversário paranaense. Um deles é o meia Renato Cajá, que disse estar ansioso para entrar em campo.
 
"Sempre fica uma ansiedade (risos). A gente sempre fica ansioso para fazer um grande jogo, uma grande partida e corresponder. Ainda mais uma torcida apaixonada como é a nossa. A gente tem que fazer o máximo, fazer um grande jogo... Aí o friozinho da barriga vai embora e vira uma sensação gostosa", declarou.
 
Para a partida, o time comandado por Guto Ferreira contará volante Feijão, que retorna ao time após ter cumprido suspensão na partida contra o Avaí. Apesar do retorno, o volante da base deve ficar no banco de reservas.
 
Por outro lado, O zagueiro Éder e o volante Gustavo Blanco foram vetados pelo departamento médico em virtude de incômodos no joelho e no púbis, respectivamente.
 
No momento, o Bahia é o oitavo colocado da competição nacional, com 28 pontos conquistados. 
 
FICHA TÉCNICA
Bahia x Paraná
Série B – 21ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/08/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Bruno César Chaves Vieira (ambos de PE)
 
Bahia: Muriel; Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá, Allano e Edigar Junio; Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.
 
Paraná: Marcos; Leandro Silva, Leonardo, Alisson e Rafael Carioca; Anderson Uchoa, Claudevan, Cristian e Murilo Rangel (Válber); Robson e Fernando Karanga. Técnico: Marcelo Martelotte.
Precisando vencer, Bahia enfrenta o Paraná na Arena Fonte Nova Reviewed by Bahiaço TV on 10:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.