Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Precisando vencer, Vitória enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão


Reagir. Essa é a palavra de ordem no Vitória. Com apenas 23 pontos conquistados em 20 jogos e na 17ª posição, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini encara o Corinthians nesta segunda-feira (22), às 20h, no Itaquerão, em compromisso válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, para tentar melhorar o desempenho e sair da zona de rebaixamento.

Para a partida, Mancini não poderá contar com o atacante Dagoberto, suspenso por um jogo após criticar à CBF.  O comandante Rubro-negro adotou a tática do mistério e optou por não divulgar a escalação. Existe a possibilidade da equipe atuar com três zagueiros. Se ele optar por esse esquema, o atacante Vander cederá lugar a Ramon.

O goleiro Fernando Miguel pede tranquilidade ao time para suportar a pressão do Corinthians, que vem de derrota por 3 a 0 para o Grêmio.

“Temos que segurar a pressão inicial do Corinthians. Eles estão pressionados por causa da derrota [por 3 a 0] para o Grêmio. Eles vão tentar partir para cima. Então temos que ter tranquilidade, saber segurar a pressão e ter personalidade para jogar”, disse o camisa 1, em entrevista ao Bahia Notícias.

A novidade no time Rubro-negro é a presença do volante Marcelo no meio-campo na vaga de Flávio, que ficará como opção no banco de reservas.
 
FICHA TÉCNICA
Corinthians x Vitória
Campeonato Brasileiro – 21ª rodada
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 22 de agosto de 2016, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE-ASP-FIFA) e Cleberson do Nascimento Leite (PE-CBF-2)

Corinthians: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Romero, Rodriguinho e Marquinhs Gabriel; Guilherme. Técnico: Cristóvão Borges

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Victor Ramos e Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza .Técnico: Vágner Mancini
Precisando vencer, Vitória enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão Reviewed by Bahiaço TV on 11:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.