Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Precisando vencer, Vitória enfrenta o América-MG na Arena Fonte Nova


O lema do Vitória é vencer! Atualmente na zona de rebaixamento, o Leão recebe o lanterninha do Campeonato Brasileiro, o América-MG, ás 18H30, na Arena Fonte Nova. O time Rubro-negro tem 23 pontos e aparece na 17ª posição. Para sair da temida zona de rebaixamento, a equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini precisa bater o Coelho e torcer por um tropeço do Coritiba, Internacional ou Cruzeiro.

Para o duelo, Mancini não poderá contar com Marinho, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Kanu, que se recupera de uma pubalgia. A novidade na equipe deve ser à entrada do meio-campista Serginho. O jogador destacou a importância de um resultado positivo na Arena.

FICHA TÉCNICA
Vitória x América-MG
Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 28/08/2016
Horário: 18h30
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes:  Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)

Vitória:  Fernando Miguel; Diogo Mateus, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Serginho e Cárdenas; Vander e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

América-MG: João Ricardo, Jonas, Alison, Suéliton (Éder Lima), Gilson, Leandro Guerreiro, Juninho, Pablo (Diego Lopes), Matheusinho (Danilo), Osman, Michael. Técnico: Enderson Moreira.
Precisando vencer, Vitória enfrenta o América-MG na Arena Fonte Nova Reviewed by Bahiaço TV on 13:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.