Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Precisando vencer, Vitória recebe o Coritiba em Feira de Santana


O Vitória entra em campo na noite desta quarta-feira (03) para enfrentar a equipe do Coritiba, em uma partida considerada de '6 pontos' já que ambas equipes se encontram na parte inferior da tabela. Com o Barradão sendo centro de treinamentos para as olimpíadas, a partida será em Feira de Santana no estádio Joia da Princesa.

Para o duelo, o zagueiro Victor Ramos irá desfalcar o Leão. O jogador foi expulso na derrota para o Figueirense na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista Sherman Cárdenas, ausente na última partida por conta de um mal-estar, será titular pela primeira vez no time Rubro-negro.

Mancini pediu atenção redobrada com o atacante Kleber Gladiador, um dos principais destaques do Coritiba.  
 
“Vamos enfrentar uma equipe tem um atacante chato de ser marcado, o Kleber. Os pontas também atacam muito e são muito técnico. O time é montado com dois na marcação e às vezes até três e o Kleber é a grande força lá frente. Eles oscilam no campeonato e vieram de derrota, mas é um time grande”, disse Mancini.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Coritiba
Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Local: Joia da Princesa, em Feira de Santana
Data: 03/08/2016
Horário: 19h30
Árbitro: André Luiz de Freitas (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO).

Vitória: Fernando Miguel; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral (José Welison), Willian Farias e Cárdenas; Dagoberto (Vander), Kieza e Marinho. Técnico: Vagner Mancini.

Coritiba:  Wilson, Dodô, Nery Bareiro, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Amaral (Bernardo) e Raphael Veiga (Bernardo ou Berola); Kleber e Kazim: Técnico: Pachequinho.
Precisando vencer, Vitória recebe o Coritiba em Feira de Santana Reviewed by Bahiaço TV on 15:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.