Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Salvador CUP-16: Vitória vence Atlético-PR e Bahia perde para o Cruzeiro




O Vitória sub-16 estreou com o pé direito no Salvador Cup. Em duelo disputado na manhã desta quarta-feira (24), o Rubro-negro baiano venceu o Atlético-PR por 1 a 0, no gramado sintético do CT Manoel Pontes Tanajura. O gol foi marcado em cobrança de falta pelo lateral Túlio.

Na primeira fase, as partidas do Salvador Cup têm apenas 50 minutos de duração, com dois tempos de 25 minutos cada e intervalo de 10.

Com isso, o Vitória volta a campo logo mais, às 14h30, desta quarta (24), para encarar o Corinthians, novamente no CT Manoel Pontes Tanajura, pela segunda rodada do certame.


O BAHIA

                        Sub-16 do Bahia perde para o Cruzeiro na estreia da Salvador Cup

O time sub-16 do Bahia não começou bem a sua participação na Salvador Cup. Na manhã chuvosa desta quarta-feira (24), no Barradão, o Esquadrãozinho abriu uma vantagem de 2 a 0 sobre o Cruzeiro no primeiro tempo, com gols de Ramires e Dimitri, mas acabou sofrendo a virada e o placar ficou em 3 a 2 para a equipe de Belo Horizonte. 

O time comandado pelo técnico Edson Fabiano volta a jogar ainda nesta quarta, às 15h40, contra a Jacuipense, no Wet'n Wild.
Salvador CUP-16: Vitória vence Atlético-PR e Bahia perde para o Cruzeiro Reviewed by Bahiaço TV on 11:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.