Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Sem Hernane, Guto Ferreira comanda treino tático no Fazendão

Foto: Felipe Oliveira

De olho no duelo contra o Avaí, no próximo sábado (20), a equipe do Bahia voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (18), no Fazendão. Por mais uma vez, o atacante Hernane, com dores lombares, não esteve presente. Na última quarta (17), o camisa 9 realizou exames médicos.
 
No gramado do centro de treinamento tricolor, o elenco foi dividido em duas partes. Enquanto uma parte se dedicava a um trabalho técnico em campo reduzido, a outra foi escalada com o provável time que entra em campo para uma simulação de jogadas ofensivas.
 
Sem goleiro, a formação foi a seguinte: Eduardo; Tiago, Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá, Allano e Edigar Junio; Zé Roberto.
 
Posteriormente, foi realizado um trabalho tático com Muriel na meta e a presença dos reservas. Entre eles, esteve o atacante Victor Rangel já regularizado para fazer a sua primeira partida.
 
Em outro campo do Fazendão, o volante Yuri, o zagueiro Gustavo e os atacantes Mário e Jacó realizaram um trabalho com bola com a orientação do preparador físico Vitor Gonçalves. Todos estes atletas se encontram em processo de recuperação após lesões.
 
A equipe tricolor finaliza a sua preparação para o duelo na manhã da próxima sexta-feira (19), a partir das 8h30, no Fazendão. No período da tarde, a delegação relacionada segue viagem para Florianópolis.

Sem Hernane, Guto Ferreira comanda treino tático no Fazendão Reviewed by Bahiaço TV on 13:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.