Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Coritiba


Com menos de 24H após o triunfo pelo Campeonato Brasileiro contra o América-MG por 2 a 1, se reapresentou no Barradão e iniciou a preparação para o confronto contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana. 

O volante Willian Farias, que está com suspeita de lesão muscular, realizou tratamento e passará por exames na terça-feira (30). 

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos realizaram atividades regenerativas na academia e crioterapia (banho de gelo para evitar microlesões). A exceção foi Fernando Miguel, que fez um trabalho com bola sob o comando do preparador Washington Rufino. Já o restante do elenco participou de um trabalho de posse de bola em campo reduzido orientado pelo técnico Vagner Mancini.

Amaral, que estava afastado por conta de um incômodo no adutor da coxa, fez uma atividade separada com Lucas Itaberaba e depois se juntou ao grupo e participou do treino de posse de bola.

A outra novidade foi o zagueiro Henrique. Recém-contratado, o defensor participou da atividade comandada por Mancini e depois realizou um trabalho específico com o preparador físico Ângelo Alves.

O zagueiro Kanu, que se recupera de uma pubalgia, permaneceu afastado e realizou mais uma etapa do tratamento. Ainda não existe previsão para o seu retorno.

O duelo entre Vitória e Coritiba pela partida de volta da Sul-Americana está marcado para quarta-feira (31), às 17h, no Couto Pereira. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, o time Rubro-negro tem a vantagem do empate para se classificar.
Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Coritiba Reviewed by Bahiaço TV on 15:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.