Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Atacante do Corinthians pode estar na mira do Vitória




O Vitória pode estar em busca de um atacante que já passou pela Toca. Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Rildo não está nos planos do Corinthians, que busca um clube para negociá-lo. Cedido ao Timão pela Ponte-Preta, até o final do ano, os empresários do atleta aguardam uma boa proposta.


O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Mori, afirmou que a negociação entre o jogador e o Botafogo não evoluiu. 

“Teve uma sondagem do Botafogo, mas ele está emprestado, os direitos pertencem à Ponte Preta. Aí é uma conversa com a gente, mas também com eles. Não sei se evoluiu, a princípio parece que não, pela última conversa que tivemos com o Rildo. Como tem até o dia 15, não podemos cravar que ele não sai. Houve o contato, mas trabalhamos com essa data. Se tiver alguma coisa importante para ele, temos de rever”, disse.

Informações dos bastidores dão conta que Rildo teria sido sondado pelo rubro-negro baiano, mas, ainda não houve uma proposta oficial. Em 2011, Rildo atuou no Leão e naquele mesmo ano, se envolveu em polêmica com o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, em jogo válido pela Série B, na derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte. Rildo tentou acertar um chute no árbitro, após ter recebido cartão amarelo e foi Julgado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Punido com 90 dias de suspensão, o atacante perdeu espaço no elenco rubro-negro, indo para a Ponte Preta em 2012.
Atacante do Corinthians pode estar na mira do Vitória Reviewed by Leonardo Mello on 16:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.