Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em jogo de seis pontos, Bahia enfrenta o Vasco na Arena Fonte Nova


Os únicos campeões brasileiros da série B em 2016, Bahia e Vasco, se enfrentam novamente na tarde deste sábado (03) ás 16H30 na Arena Fonte Nova. Para o duelo, mais de 28 mil ingressos já foram vendidos e o Tricolor terá os desfalques do lateral Eduardo e do atacante Allano. 

No primeiro turno do certame, as duas equipes se encontraram no Rio de Janeiro e protagonizaram um jogo eletrizante. Na ocasião, o Vasco venceu por 4 a 3.

O Bahia vem de um empate fora de casa contra a equipe do Joinville por 1 a 1, na última terça-feira (03), pelo Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, chega a Salvador pressionado já que perdeu para o Vila Nova, por 2x1, jogando em São Januário.

 Para isso, o cruz-maltino conta com o retorno do meia Nenê, do volante Marcelo Mattos e do atacante Jorge Henrique, que se recuperaram de lesões. Outro que volta é Andrezinho, após cumprir suspensão.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vasco
Série B – 23ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 02/09/2016
Horário: 16h30
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves (ambos do PA)
 
Bahia: Muriel; Tinga; Tiago Jackson e Moisés; Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá; Victor Rangel,Edigar Junio e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.
 
Vasco: Jordi; Yago Pikachu, Jomar, Rodrigo e Júlio César; Marcelo Mattos, Douglas, Nenê e Andrezinho; Jorge Henrique e Éderson. Técnico: Jorginho.

Em jogo de seis pontos, Bahia enfrenta o Vasco na Arena Fonte Nova Reviewed by Bahiaço TV on 10:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.