Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Kanu crê em evolução do time



O setor defensivo do Vitória tem um desempenho ruim no Campeonato Brasileiro. O time tem a sétima defesa mais vazada da competição com 38 gols sofridos. No entanto, o zagueiro Kanu, que está de volta ao time após cumprir suspensão na última rodada, acredita que a equipe vai evoluir e já enxerga uma melhora. 
 
“A gente que joga atrás, o objetivo é defender. Mas quando você fala defesa, é o plantel todo. Começa lá na frente. Claro que tem nossos erros lá atrás. A gente vem melhorando, tomamos poucos gols (...) Ficamos tristes por tomar gol, por ser uma das zagas mais vazadas. Tem 12 jogos, temos tudo para melhorar e terminar bem”, afirmou o zagueiro.
 
O zagueiro ainda se vê em um bom momento, principalmente na parte ofensiva. Nas últimas três partidas em que ele atuou, marcou dois gols. Ao todo, ele balançou as redes no certame em quatro oportunidades.
 
“Estou voltando à forma, a crescer, estou ajudando a equipe. Fiz um bom campeonato ano passado, ajudei a equipe na competição. Agora estou num bom momento, às coisas estão acontecendo, os gols. Temos que trabalhar atrás para não tomar esses gols”, destacou.
 
O próximo compromisso da equipe é contra o São Paulo, domingo (25), às 16h, no Barradão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Kanu crê em evolução do time Reviewed by Leonardo Mello on 15:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.