Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Londrina e Brasil de Pelotas vencem, CRB e Náutico tropeçam na rodada


O Londrina aproveitou a superioridade numérica para bater o Joinville dentro de casa, na noite deste sábado, no Estádio do Café, e colar de vez no pelotão de frente da Série B. Com belo gol de Zé Rafael, garantiu o placar mínimo para alcançar os 37 pontos, os mesmos de CRB e Ceará, quarto e quinto colocados. Com o resultado positivo, o Tubarão chega à quarta vitória nos últimos cinco jogos, acaba com a invencibilidade do JEC no returno e ainda deixa o adversário em maus lençóis - Tricolor cai para a a penúltima colocação,  cinco pontos atrás do primeiro clube fora do Z4.


O Brasil de Pelotas venceu o Goiás por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, no Rio Grande do Sul, e voltou ao G-4 da Série B. Mais do que isso, o Xavante pelo menos dorme na vice-liderança com 39 pontos, dois a menos que o Vasco, e ofusca a reestreia de Walter com a camisa esmeraldina.


Os tropeços recentes no Heriberto Hulse, para Paysandu e Joinville, pressionavam o Criciúma antes do jogo contra o CRB. Não é comum para o Tigre perder duas seguidas em casa. O Carvoeiro precisava dar logo a resposta, mas ela não veio na noite deste sábado. Ficou no "quase". O time catarinense esteve até mais perto da vitória. Abriu o placar com Jheimy, mas sofreu um gol aos 42 do segundo tempo, de Diego Jussani, e deixou o campo lamentando o empate por 1 a 1. Nos acréscimos, o lateral-direito Bocão, do CRB, ainda foi expulso de campo.

O NÁUTICO

O histórico do Sampaio Corrêa, com nove jogos seguidos sem vencer, não motivava nenhum torcedor para o jogo deste sábado, contra o Náutico. O início do jogo menos ainda. Mas, um Pimentinha, fez tudo mudar no Estádio Castelão. O baixinho do Sampaio Corrêa marcou dois gols e sofreu dois pênaltis para Elias converter na vitória de virada por 4 a 3 dos maranhenses sobre os pernambucanos. Os gols do Timbu foram marcados por Vinícius, que colocou sua equipe na frente duas vezes, e Igor Rabello, já no final da partida.
Londrina e Brasil de Pelotas vencem, CRB e Náutico tropeçam na rodada Reviewed by Bahiaço TV on 17:44:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.