Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

O objetivo é a Liga-Sulamericana



Classificar o Vitória para a Liga Sul-Americana de basquete. Esse é o objetivo do ala Edu Mariano. Para conseguir a vaga, o time Rubro-negro precisa terminar pelo menos na quinta colocação do NBB 2016/2017. E o atleta desmonstra confiança em atingir essa meta.
 
“Nosso objetivo é jogar uma competição internacional. É isso que a gente está almejando. Temos condições de disputar a Liga Sul-Americana. No ano passado, a gente tinha como objetivo de se classificar para os playoffs e conseguimos. Agora a gente quer algo maior”, disse o atleta.
 
Único remanescente do time da última temporada, Edu Mariano exaltou o tempo de preparação para a disputa do NBB 2016/2017.
 
“No ano passado a gente teve alguns erros. O tempo de preparação foi curto. E agora vamos ter um período grande de preparação. Vamos ter uma boa pré-temporada. Isso é muito importante. O elenco já está praticamente formado e já começamos os preparativos. Estou muito confiante”, finalizou.
 
O Vitória estreia no NBB contra o Pinheiros, no dia 7 de novembro, fora de casa. No entanto, a equipe irá disputar dois torneios, que servem como preparação para a competição nacional. O primeiro será em Fortaleza (CE), entre os dias 25 a 27 de setembro, e o outro está agendado para o fim de outubro, em Salvador.
O objetivo é a Liga-Sulamericana Reviewed by Leonardo Mello on 15:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.