Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória encerra preparação e pode pintar estreia



Com portões fechados à imprensa, o Vitória finalizou na tarde desta sexta-feira (9) a preparação para pegar o Flamengo, sábado (10), às 18h30, no Barradão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o técnico Vagner Mancini comandou um trabalho tático e focou na bola parada. Em seguida, ele liberou os jogadores para um recreativo.
 
O volante Willian Farias treinou normalmente e está confirmado para o duelo. O atleta se recuperou de um edema na coxa. Kieza e Vander também estão de volta. A dupla cumpriu suspensão no último jogo por conta do terceiro cartão amarelo.
 
Mancini adotou a tática do mistério e evitou adiantar a escalação. "Nem eu sei qual o time. Vou estudar mais um pouco o adversário para definir", disse o treinador.
 
As dúvidas estão no meio-campo e ataque. Serginho briga por uma vaga e poderá atuar ao lado de Cárdenas, enquanto Flávio corre por fora. Com essa formação, o time jogaria apenas com dois atacantes: Marinho e Kieza. A outra hipótese é Zé Love iniciar como titular. Assim, Vander ficaria no banco.
 
A tendência é que o Vitória entre em campo com: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Cárdenas; Zé Love (Vander ou Serginho); Marinho e Kieza.
 
Com 26 pontos, o Vitória ocupa a 18ª posição, enquanto o Flamengo tem 43 e figura na vice-liderança.
Vitória encerra preparação e pode pintar estreia Reviewed by Leonardo Mello on 19:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.