Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Vitória tenta 2º triunfo seguido para se afastar do Z-4




Em tempos difíceis, qualquer sacrifício é pouco. Essa é a mentalidade de Argel Fucks. É isso que ele quer que os jogadores do Vitória passem a entender. Depois da estreia com três pontos em Porto Alegre, o treinador tentará aproveitar a melhora da autoestima para engatar o inédito segundo triunfo consecutivo na Série A do Campeonato Brasileiro. E a vítima é o Botafogo. Com uma dose de renúncias, o Leão enfrenta o time carioca na noite deste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Barradão, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.



Com a missão de evitar o rebaixamento para a Segunda Divisão, Argel disse que todo o esforço será válido. Por isso, nada de moleza. A primeira decisão do técnico foi confirmar as concentrações um dia antes do jogo em Salvador para manter os atletas focados na partida. A começar pelo duelo desta noite.
- É momento de renúncia. De renunciar tudo. A instituição Vitória está em primeiro lugar. A causa nobre é a permanência na Série A. Tudo que pudermos fazer, vamos fazer. Vamos concentrar. Sei que é chato. Fui jogador 18 anos e sei como é, mas o momento é de renunciar algumas coisas. Momento de dar um pouco. Momento de todos. Vamos concentrar sempre um dia antes da partida. Pelo momento, é importante comprometimento, renúncia, trocar ideias na hora do lanche, combinar jogadas. Momento de sacrifício. Vamos manter a concentração sempre um dia antes da partida – afirmou o técnico em sua coletiva de apresentação.
Mas, assim como afirmou que só motivação não ganha jogo, apenas renúncia também não levará o Vitória ao objetivo. Por isso que ele traçou detalhadamente o que é preciso ser feito. Eram 14 jogos restantes quando o treinador assumiu o time - agora são 13. No horizonte, a missão de somar 18 pontos. Faltam 15 deles, que podem se transformar em 12 depois desta rodada.


Vitória x Botafogo, 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Barradão, Salvador
Horário: 18h30
Provável Time: Fernando M, Diogo Mateus, Ramon, Victor R, Diego Renan, Marcelo, W. Farias, Cárdenas,Marinho, Kieza e Zé Love.
Desfalques: Victor Ramos se recupera de lesão na planta do pé e está suspenso pela diretoria. Kanu recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Josué e Guilherme Mattis estão na fase de transição;
Pendurados: José Welison, Amaral, Norberto, Flávio, Tiago Real, Ramon e Diogo Mateus.
Arbitragem: A partida terá arbitragem catarinense. Rodrigo Alonso Ferreira será o árbitro, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Johnny Barros de Oliveira.
Vitória tenta 2º triunfo seguido para se afastar do Z-4 Reviewed by Leonardo Mello on 10:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.