Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Luverdense vence o Náutico e ajuda o Bahia


A 32º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve continuidade nesta sexta-feira com dois jogos que não movimentou a composição do G-4 que se manteve intacta, mas marcou a quebra de uma sequência de 8 jogos do Náutico sem derrotas quando perdeu de virada para o Luverdense pelo placar de 2 x 1 e a casa caiu! 

Apesar do técnico tricolor Guto Ferreira não se importar com os jogos dos adversários, o resultado colabora perfeitamente com o desejo do torcedor tricolor da entrada do Bahia no G-4 já nesta rodada. E isto pode acontecer através de um triunfo simples em cima do tímido Oeste lá em Barueri às 16 horas deste sábado. 

Com o resultado, o Náutico estacionado com 51 pontos continua no quinto lugar. Amanhã caso o Bahia derrote o Oeste como esperamos, chega à marca dos 52 pontos, porém, abre a porta e senta na cadeira de número 4 da zona de classificação amparado pelos critérios de desempate de triunfos em relação ao Londrina que já somou 52 pontos ao vencer o Brasil de Pelotas na abertura da rodada na terça-feira por 1 x 0  
Luverdense vence o Náutico e ajuda o Bahia Reviewed by Bahiaço TV on 12:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.