Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

'Ganhei campeonatos no grito', afirma Paulo Carneiro


O assunto Eleições no Esporte Clube Vitória é um assunto delicado e somente um autentico torcedor rubro-negro, ainda assim, aqueles com profundo conhecimento dos bastidores do Leão pode se aventurar a tecer comentários diante da complexidade do tema, daí a idéia é apenas trazer para o BLOG um tema relevante e na ordem do dia. MAS sem juízo de valor por desconhecimento, até por que, sou torcedor do Bahia, logo sou preto e a conversa é de branco. 

Pois bem, nesta quarta-feira, as 19h30, no hotel Intercity, localizado ao lado do Salvador Shopping, a Chapa Vitória Gigante que tem Paulo Carneiro como nome forte se tornará realidade. O evento fará apresentação das propostas e os nomes dos candidatos à Presidência e Vice-presidência do Conselho Deliberativo do Esporte Vitória.

Antes disso, a Chapa publicou um vídeo tentando mostrar porque Paulo Carneiro é tratado como MITO por segmentos da torcida rubro-negra. Em clima de campanha PC ressuscitou aquele velho estilo valente, destemido e até destemperado. Segundo Paulão, ele ganhou alguns Campeonatos polêmicos, no GRITO. Que foi a único a entrar na CBF e chamar Ricardo Teixeira de ladrão e recorda: “Se é para ser na conversa, ia ser na conversa, se tivesse de ser na porrada, ia ser na porrada" e por fim, lembra que nos 30 BA-VI que disputou, perdeu apenas três.

Veja o vídeo abaixo
'Ganhei campeonatos no grito', afirma Paulo Carneiro Reviewed by Bahiaço TV on 19:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.