Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em redes sociais, Marinho desmente acerto com clube Chinês



Destaque do campeonato brasileiro da série A, o atacante Marinho é alvo de vários clubes do Brasil e de outros países. Entretanto, mesmo com as especulações, o jogador segue no Rubro-Negro baiano e utilizou das mídias sociais para negar a informação de que foi negociado para uma equipe do futebol chinês. 

“Fala galera, boa noite! Pelo visto eu sou o último a saber mesmo, hein? Que fui negociado com um time da China, nem eu sei. O único jeito de me tirar do Vitória é ir para Salvador e negociar com os dirigentes do Vitória. É o único jeito”, afirmou o jogador em postagem realizada no Instagram Stories, serviço de postagem temporária do aplicativo.

Na mensagem, Marinho nega uma informação veiculada pela Rádio Globo na última terça-feira (27), no qual surgiu uma informação de que o atleta estaria negociado com um clube do país asiático. Com contrato até o fim de 2017, Marinho só será liberado do Vitória antes do fim de seu contrato com o pagamento da multa rescisória, avaliada em 5 milhões de euros (equivalente a R$ 17 milhões).
Em redes sociais, Marinho desmente acerto com clube Chinês Reviewed by Bahiaço TV on 12:09:00 Rating: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.