Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Quais foram os melhores nocautes de 2016, vote

1
 
Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort - UFC 198
s.glbimg.com
Uma das lutas mais esperadas do UFC 198 virou um passeio de Ronaldo Jacaré. O capixaba perseguiu Vitor Belfort desde o início, o levou rapidamente para o solo e o nocauteou em 4m38s.
2.4kVotos
2
 
Amanda Nunes x Miesha Tate - UFC 200
s.glbimg.com
Apesar de conhecida por sua resiliência, Miesha Tate não conseguiu fazer nada contra Amanda Nunes na disputa do cinturão peso-galo. A desafiante baiana abalou a americana logo no primeiro golpe, dominou a luta inteira e finalizou com um mata-leão aos 3m16s do 1º round.
2.1kVotos
3
 
Cris Cyborg x Leslie Smith - UFC 198
s.glbimg.com
A aguardada estreia de Cris Cyborg no Ultimate não decepcionou. A lutadora mais dominante do mundo foi ovacionada em Curitiba, sua casa, e precisou de apenas 1m21s para nocautear Leslie Smith.
1.9kVotos
4
 
Conor McGregor x Eddie Alvarez - UFC 205
s.glbimg.com
McGregor conseguiu um knockdown logo na primeira vez que acertou a mão esquerda em Alvarez. Ele conseguiria mais dois knockdowns - e ainda desafiaria o adversário com as mãos nas costas! - antes de nocauteá-lo aos 3m04s do 2º round, tendo absorvido apenas 12 golpes na luta inteira.
1.8kVotos
5
 
Anthony Johnson x Glover Teixeira - UFC 202
s.glbimg.com
Atenção, meio-pesados: não tentem trocar golpes com Anthony Johnson. Vocês serão nocauteados. Glover Teixeira confiou no boxe e se deu mal: beijou a lona após apenas dois cruzados do americano, que venceu por nocaute em 13s.
1.7kVotos
6
 
Demian Maia x Carlos Condit - UFC: Maia x Condit
s.glbimg.com
Às vezes, você não precisa nocautear, nem ser muito contundente para dominar completamente o adversário. Que o diga Demian Maia: só deu cinco golpes, apenas um deles significante, mas controlou Condit com seu wrestling e jiu-jítsu, só sofreu um golpe, e finalizou o americano em 1m52s de luta.
1.4kVotos
7
 
Cris Cyborg x Lina Lansberg - UFC: Cyborg x Lansberg
s.glbimg.com
A estreante Lina Lansberg mostrou queixo duro - foi a primeira lutadora a sobreviver ao 1º round contra Cyborg desde 2013. Porém, foi completamente dominada pela brasileira, que a nocauteou aos 2m29s do 2º round.
1kVotos
8
 
Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson - UFC 205
s.glbimg.com
Johnson até pareceu que faria frente a Khabib com seu boxe no início da luta, mas o russo logo usou seu sambo apurado para levar o americano ao solo. Ele foi tão dominante que ordenava ao adversário que desistisse - enquanto batia nele sem parar. Johnson acabou batendo aos 2m31s do 3º round, após apanhar demais nos dois rounds anteriores.
969Votos
9
 
Ryan Bader x Rogério Minotouro - UFC: Bader x Minotouro
s.glbimg.com
Ryan Bader é um visitante mal educado. Em pleno Brasil, atropelou Minotouro e não deixou o veterano respirar. Foram cinco quedas aplicadas em três rounds, 129 golpes desferidos e apenas 12 sofridos, e o americano saiu vitorioso por nocaute técnico aos 3m51s do 3º round.
960Votos
10
 
Mickey Gall x CM Punk - UFC 203
s.glbimg.com
O UFC deu quase dois anos para CM Punk fazer sua transição do WWE para o MMA e lhe deu um adversário com apenas duas lutas de experiência para sua estreia. Não adiantou: Mickey Gall rapidamente mostrou a ele que o MMA é muito diferente do telecatch. Em apenas 2m14s, finalizou Punk com um mata-leão e saiu sem sofrer nenhum golpe significante.
Quais foram os melhores nocautes de 2016, vote Reviewed by Bahiaço TV on 08:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.