Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Zagueiro da base terá oportunidades no elenco principal em 2017


De férias em Piracicaba, no interior de São Paulo, o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista e falou sobre a expectativa da chegada de reforços.

O treinador espera que novas peças sejam anunciadas como um presente de aniversário para o clube, que completa 86 anos no dia 1º de janeiro, e que os recém-contratados possam se apresentar para o início da pré-temporada, marcada para a próxima segunda-feira.

- Deus queira que sim. Gostaria que os reforços chegassem até o dia 1º. Para que a gente chegue no dia 2 com todo mundo se apresentando, e que a gente não perca um dia de trabalho. Todos que forem chegando após esse período, com uma viagem de imediato [para os Estados Unidos, no dia 9], são dias que a gente vai perdendo na construção da equipe para o ano. Tem muito trabalho até lá, e estou certo que tudo vai dar certo – comentou o técnico tricolor.

RODRIGO BECÃO NO ELENCO PROFISSIONAL
Titular e capitão do grupo sub-20 na disputa da Copa do Brasil da categoria, o zagueiro Rodrigo não poderá mais fazer parte das divisões inferiores em 2017. Como completará 21 anos em janeiro, ele não terá mais idade para jogar entre os juniores. Guto Ferreira adiantou que o planejamento é aproveitar o defensor no grupo principal. O atleta, inclusive, viajará com a delegação tricolor para a Flórida Cup, nos Estados Unidos.
Apesar do discurso de urgência, Guto Ferreira compreende as dificuldades para anunciar novos reforços.
 - O mercado está bastante difícil. E torço para que tudo isso possa acontecer [contratações possam chegar]. Se não acontecer, começaremos o ano logicamente com alguns problemas. A diretoria é consciente e está trabalhando muito para que esse trabalho se concretize em muita coisa que está engatilhada. E que a gente possa ter um plantel na faixa dos 22, 23 jogadores para começar o ano dentro de uma condição de equilíbrio nas competições, com aproveitamento dos meninos da base.
Zagueiro da base terá oportunidades no elenco principal em 2017 Reviewed by Bahiaço TV on 09:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.