Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Bahia encerra preparação para enfrentar o Jacobina

Foto: EC Bahia

Na tarde deste sábado (28), o elenco do Bahia finalizou sua preparação para a estreia no campeonato baiano 2017, com um treinamento no campo do estádio de Pituaçu, mesmo local do jogo de amanhã, contra o Jacobina, às 18h30.

Nesta última atividade, o técnico Guto Ferreira comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará o confronto deste domingo. As jogadas de bola parada, de escanteios e faltas, ofensivas e defensivas também foram aperfeiçoadas.

Para este jogo, o treinador tricolor terá as opções de alguns atletas que não viajaram para Fortaleza, para a estreia da Copa do Nordeste, como são os casos do zagueiro Lucas Fonseca, do lateral esquerdo Matheus Reis, volante Edson e do meia Renato Cajá, dentre outros.

Alguns jogadores que atuaram contra o Fortaleza e não foram relacionados para a partida de amanhã, ficaram no Fazendão e fizeram um treino físico especial, com o professor Vitor Gonçalves.

O volante Yuri segue se recuperando de uma tendinite no joelho e o lateral Wellington Silva continua o seu trabalho de recondicionamento físico e fortalecimento muscular.

Após o treino, os 20 atletas convocados para a partida seguiram para a concentração, de onde só sairão horas antes do jogo.
Bahia encerra preparação para enfrentar o Jacobina Reviewed by Bahiaço TV on 19:48:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.