Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Emprestado ao Bahia, Gustavo se diz empolgado 'Não vejo a hora de poder atuar'


Emprestado pelo Corinthians, o atacante Gustavo ainda não foi anunciado oficialmente pelo Bahia, mas já fala com entusiasmo como novo jogador do Esquadrão de Aço. Conhecido também como 'Gustagol', o jovem atleta, em entrevista, garantiu empenho total para ajudar o clube na temporada de 2017. 

"A expectativa é a melhor possível. Estou chegando em um clube de muita tradição, irei dar o melhor de mim, assim ajudarei o Bahia e a mim mesmo", declarou. 

Após se destacar no Criciúma no ano passado, Gustavo não repetiu o bom desempenho no alvinegro paulista. Ele espera recuperar o bom momento. 

"Estou indo para o Bahia sabendo que vou ter que trabalhar por uma espaço na equipe. Respeito qualquer decisão do Guto Ferreira e irei trabalhar muito pra para estar sempre preparado", indicou. Por fim, 'Gustagol' disse estar ansioso para encontrar a torcida do Bahia. 

"Tenho amigos no Bahia e eles elogiam a torcida. Não vejo a hora de poder atuar para ter o primeiro contato", finalizou. O novo atleta tricolor desembarca na capital baiana na tarde desta quinta-feira (5).
Emprestado ao Bahia, Gustavo se diz empolgado 'Não vejo a hora de poder atuar' Reviewed by Bahiaço TV on 10:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.