Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Atacante da Juazeirense mira triunfo contra o Sport-PE pelo Nordestão



Virada a chave do Campeonato Baiano, é hora da Juazeirense focar na Copa do Nordeste. Em má fase no estadual, o Cancão ainda tem chances de classificação na competição regional. Atacante da equipe de Juazeiro, Sassá crê num triunfo fora de casa contra o Sport, neste domingo (12), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do grupo C.
“O futebol está muito nivelado. É preciso jogar compacto, sair nos contra-ataques e não dar chances ao Sport. Temos plenas condições de fazer um bom jogo e ganhar lá fora”, projetou Sassá.
Para o atleta, a possibilidade de uma visibilidade maior é um dos motivadores para ir para cima do Leão da Ilha. “A expectativa está boa, apesar de estarmos num momento complicado no estadual. É um jogo contra um time grande e de visibilidade. Estamos prontos para ajudar a Juazeirense e a nós mesmos, por ser um jogo importante”, salientou.
O Cancão de Fogo é o terceiro colocado no grupo, com três pontos conquistados. Para continuar tendo chances de classificação, a equipe treinada por Carlos Rabello não pode perder esta partida, assim como o River-PI, segundo lugar, não pode vencer o Sampaio Corrêa.
Atacante da Juazeirense mira triunfo contra o Sport-PE pelo Nordestão Reviewed by Bahiaço TV on 11:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.