Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Em busca da classificação, Bahia enfrenta o Paraná pela Copa do Brasil


Após os problemas de locomoção, adiamento e remarcação, enfim chegou o dia. Na noite desta quarta-feira (8), às 19h30, Paraná e Bahia se enfrentam no estádio Durival de Britto, pela segunda fase da Copa do Brasil. O vencedor da partida passa para a 3ª fase e enfrenta o Asa de Arapiraca. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
 
Com 90 minutos para decidir o seu futuro no certame, o Bahia sabe que não pode errar dentro da partida. De acordo com o experiente volante Edson, a "margem de erro é zero".
 
"A margem de erro é zero em um jogo desse. Se você erra, não tem como recuperar. Não é jogo de ida e volta, então a gente espera que a margem de erro seja zero, que a gente possa estar em uma noite iluminada. A gente tem plena certeza que vai lá para conseguir o resultado positivo porque a gente está bastante confiante. Trabalhamos duro durante a semana para chegar lá e fazer valer o trabalho. Estamos motivados, querendo passar de fase. Vamos para fazer um ótimo jogo", declarou.
 
Para a partida, o Esquadrão não poderá contar com o zagueiro Jackson, que foi vetado em virtude de uma inflamação no joelho (confira aqui a situação médica do defensor). Apesar da perda, o zagueiro Tiago crê que ele será bem substituído. 
 
"É um fato novo. Eu e o Lucas [Fonseca] já jogamos. Tem o Éder também, que joga de lateral, volante, zagueiro. É tranquilo. A gente treina junto sempre. Não tem problema nenhum. Estamos bem concentrados e tranquilos de que teremos uma grande atuação", indicou.
 
Apesar de não contar com grandes estrelas, o Paraná lidera a sua competição estadual, com 5 triunfos e uma derrota em seis partidas. Nos seis jogos, foram dez gols marcados e apenas um sofrido.
 
"Na parte ofensiva, nosso time tem qualidade, nós temos uma bola parada muito boa. Então, é a gente fortalecer isso e continuar, cada vez mais, com o jogo coletivo na parte defensiva por conta do que vem sendo feito até agora", disse o técnico Wagner Lopes, da equipe paranista.
 
FICHA TÉCNICA
Paraná x Bahia
Copa do Brasil - 2ª fase
Local: Durival de Britto, em Curitiba
Data: 08/03/2017
Horário: 19h30
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Evandro de Melo Lima (SP)
 
Paraná: Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor Cariús; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Bruno Cantanhede, Matheus Carvalho e Ítalo. Técnico: Wagner Lopes
 
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Éder (Lucas Fonseca) e Armero; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Diego Rosa e Hernane. Técnico: Guto Ferreira
Em busca da classificação, Bahia enfrenta o Paraná pela Copa do Brasil Reviewed by Bahiaço TV on 16:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.