Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

No Rio de Janeiro, Vitória enfrenta o Vasco em busca do triunfo



O Vitória enfrenta o Vasco da Gama nesta quinta-feira (8), às 19h15, em São Januário, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
 
O volante José Welison espera um duelo disputado. Ele quer um resultado positivo para a equipe tenha vantagem no jogo de volta. “São detalhes que vão decidir contra o Vasco. Um jogo difícil, bem disputado. Espero que saiamos com resultado positivo”, afirmou o jogador.
 
O meio-campista Cleiton Xavier confia no potencial do time para faturar um triunfo em São Januário.
 
“A gente sabe que é um jogo muito importante. É uma equipe grande, de Série A. Sabemos das dificuldades, mas é nesse hora que encontramos força, entrosamento, concentração é bem maior. A gente já provou isso nas outras fases. Será um jogo difícil, mas temos condições de sair com um bom resultado", declarou.
 
O técnico Argel Fucks fez mistério e não quis adiantar a escalação. Porém, a tendência é que ele promova mudanças. José Welison deve atuar no meio-campo na vaga de Uillian Correia, enquanto Patric deve permanecer na lateral direita. Já Paulinho e Kieza podem formar a dupla de ataque.
 
A tendência é que o Leão entre em campo com: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; Paulinho e Kieza. 
 
FICHA TÉCNICA
Vasco x Vitória
Copa do Brasil – 3º fase (jogo de ida)
Local: São Januário, no Rio de Janeiro
Data: 09/03/2017
Horário: 19h15
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-Fifa) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Vasco: Martin Silva, Gilberto, Rodrigo, Rafael Marques e Henrique; Jean, Douglas, Nenê e Wagner; Kelvin e Thalles. Técnico: Cristóvão Borges

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, José Welison, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; Paulinho e Kieza.  Técnico: Argel Fucks.
No Rio de Janeiro, Vitória enfrenta o Vasco em busca do triunfo Reviewed by Bahiaço TV on 11:23:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.