Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Técnico do Vitória critica arbitragem e elogia desempenho da equipe


Após o empate contra a equipe do Vasco da Gama em 1 a 1, pela Copa do Brasil, o técnico Argel Fucks concedeu entrevista e criticou o trio de arbitragem da partida.

“Não é fácil jogar aqui em São Januário contra o Vasco. Passar praticamente 60 minutos com um jogador a menos. O resultado em si não é para comemorar. Vamos comemorar a exibição, que foi importante”, disse o comandante Rubro-negro, em entrevista coletiva. 

Argel ainda criticou o árbitro Elmo Alves Resende Cunha por conta da expulsão de Euller no fim do primeiro tempo, os cartões amarelos ao longo do jogo e o pênalti marcado contra sua equipe.

“Esperamos que, na volta, a arbitragem não erre tanto, não pendure tantos jogadores, muito cartão hoje, e isso vai minando a partida. Se dá pênalti por falta fora da área, isso prejudica”, bradou.

Macho, agressivo e impetuoso. O técnico Argel Fucks, do Vitória, se define assim. E para ele, o time encarnou as suas características ao empatar em 1 a 1 com o Vasco, na noite da última quinta-feira (9), em São Januário, pela partida de ida da Copa do Brasil.
 
“É o perfil. No Mogi, a gente começou em 2008, eu já tinha esse perfil. E como jogador... Hoje eu saio mais contente, porque vi o Vitória com a minha cara, macho, agressivo e impetuoso. Não ficou se defendendo, foi para cima, atuou com várias variáveis. Usando as peças que a gente tem. Usando as dificuldades que o jogo impõe. Não é fácil perder um lateral-esquerdo. O treinador pensa a forma de jogar, aí perde um jogador, tem que mudar. Se retrai, mas tem que ser inteligente. Mesmo assim, a gente criou, jogou. Meu suor sempre foi assim, em todos clubes, é o meu jeito, meu estilo, meu perfil. Mas é só nos 90 minutos. Aqui fora é bem mais tranquilo. Lá tem que deixar a alma. Você tem que fazer o que gosta e fazer com alma”, disse o comandante Rubro-negro, em entrevista coletiva.

O duelo de domingo (12) é pelo Nordestão. O time Rubro-negro vai encarar o Botafogo-PB, às 19h, no Estádio Manoel Barradas. Já o confronto de volta pela Copa do Brasil contra o Vasco, está marcado para a próxima quinta-feira (16), às 19h30, dentro de casa. Para avançar no torneio nacional, o Leão precisa de um empate sem gols, Caso o placar se repita a decisão será nos pênaltis. O Vasco passa de fase com empate a partir de 2 a 2 ou se vencer Rubro-negro baiano. 
Técnico do Vitória critica arbitragem e elogia desempenho da equipe Reviewed by Bahiaço TV on 08:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.