Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Com arbitragem polêmica, Bahia empata contra o Sport-PE na final do Nordestão

Foto: Felipe Oliveira

Jogando na Ilha do Retiro, no Recife, o Bahia empatou com o Sport em 1 x 1, na primeira partida da final da Copa do Nordeste, disputada na noite desta quarta-feira (17). O gol tricolor foi marcado por Juninho, que atuou improvisado como meia. 

Com este resultado, o título segue em aberto, mas a decisão será na Arena Fonte Nova, na quarta-feira que vem (24), às 21h45. 

Em caso de um empate em 0 x 0, o Esquadrão garante a taça, já que marcou um gol fora de casa. O resultado desta quarta poderia ter sido melhor, mas infelizmente, mais uma vez, a arbitragem interferiu diretamente no placar, de um jogo na temporada 2017. 

Um gol de Zé Rafael foi mal anulado no 1º tempo e na etapa final, o gol do Sport surgiu de um escanteio inexistente. Apesar dos erros da arbitragem, o Tricolor foi valente e suportou a pressão adversária no final da partida. 

O time do técnico Guto Ferreira jogou com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Matheus Sales (Feijão) e Juninho; Allione (Gustavo), Zé Rafael (Maikon Leite) e Edigar Junio .

A delegação do Bahia retornará para Salvador nesta quinta-feira (17), com chegada prevista para às 13h20. 

O próximo compromisso tricolor será no domingo (21), às 11h, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Com arbitragem polêmica, Bahia empata contra o Sport-PE na final do Nordestão Reviewed by Bahiaço TV on 19:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.