Últimas Notícias

recent
EC Bahia,

Jogadores do Bahia lamentam revés contra o Vasco da Gama


Responsável por grandes defesas, o goleiro Jean não conseguiu parar Yago Pikachu e Luis Fabiano, que marcaram a favor do Vasco, que venceu o Bahia na manhã deste domingo (21), em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Após o jogo terminado em 2 a 1, o jovem arqueiro destacou a evolução tricolor no segundo tempo e lamentou o revés.
 
"Infelizmente não jogamos bem no primeiro tempo. Melhoramos no segundo tempo, mas eles acharam espaços e marcaram. Era importante marcar pontos, mas não deu. Agora é levantar a cabeça e continuar fazendo o nosso trabalho", declarou, em entrevista ao Canal Premiere.

Poupado no primeiro tempo visando a final da Copa do Nordeste, o atacante Edigar Junio entrou em campo na etapa final. Porém, o Bahia acabou derrotado pelo Vasco ao sofrer dois gols no segundo tempo. Em entrevista à Rádio Metrópole, o atacante comentou sobre o jogo.

"Em relação ao jogo, voltamos melhor no segundo tempo, mas não foi o suficiente para vencer o jogo. Agora é pensar na decisão da Copa do Nordeste", afirmou.

o volante Matheus Sales disse que o time deve levantar a cabeça e pensar na final da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira (24), contra o Sport, na Arena Fonte Nova.  

"A gente fez um grande primeiro tempo, marcamos muito. No segundo tempo tomamos o gol, mas agora é levantar a cabeça que quarta tem a final da Copa do Nordeste", disse em entrevista.
Jogadores do Bahia lamentam revés contra o Vasco da Gama Reviewed by Bahiaço TV on 19:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados a Baianos Online © 2014 - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Melo,

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Baianos Online. Tecnologia do Blogger.